terça-feira, 10 de julho de 2012

Admissão



Conforme o Regimento Geral e as Normas Gerais do Ensino de Graduação da UFMG a admissão no Curso de Gestão Pública da UFMG ocorre preferencialmente através do concurso vestibular.
A admissão pode também ocorrer por outras Duas vias, reopção e obtenção de novo título, se houver vagas remanescentes do vestibular e conforme definição do Colegiado do Curso. O preenchimento das vagas de transferência e obtenção de novo título depende da aprovação em vestibular específico da UFMG.
Vestibular>>> O concurso vestibular é a forma preferencial de admissão de alunos aos cursos de graduação da UFMG e está aberto a candidatos que hajam concluído curso de 2º. grau ou estudos equivalentes. O Curso de Ciências Socioambientais oferece 50 vagas anuais em seu vestibular, com entrada única no primeiro semestre.
Reopção>>> A reopção consiste em procedimento de mudança do aluno da UFMG de um curso de graduação para outro. As regras para acatamento estão em resolução específicas da UFMG.
Obtenção de novo título >>> Poderá ser aceita a matrícula no Curso de Ciências Socioambientais de graduados em cursos superiores de instituições públicas ou privadas. As regras para acatamento estão em resolução específicas da UFMG.

Um comentário:

  1. Onde posso achar a resolução específica para obtenção de novo título

    ResponderExcluir